Páginas

/
/

segunda-feira, 13 de junho de 2011

RENDIDO ESTOU - ALINE BARROS E FERNANDINHO

          Hoje, ao chegar do culto ao qual tinha participado em minha igreja, resolvi procurar no You Tube um vídeo que tivesse um dos louvores ministrado ao Senhor naquele lugar. Bem, graças a Deus, sempre permito que Ele me conduza em minhas escolhas, e como resultado, acabei deparando-me com outro louvor, cuja mensagem tocou meu coração tanto quanto o que procurava. Confesso que também tive muita alegria em ver e ouvir um conterrâneo campista dividindo essa bela adoração musical com a já consagrada  e brilhante adoradora do Deus Vivo, Aline Barros. Então, dessa vez, nosso momento do "Som na Caixa!", será realizado em duas etapas. Na primeira, apresentaremos um vídeo que mostrará um pouco da gravação da música em estúdio. E, na segunda, será exibido outro vídeo apresentando a música pronta. Que Deus o abençoe através dessas mensagens!   

Aline Barros e Fernandinho - Rendido estou (Gravação)







RENDIDO ESTOU
Aline Barros e Fernandinho
(Composição : Sam Knock / Hillsong - Versão: Júlia Peixoto)

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz, me encontrei
O que tenho, te entrego oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

Uo o o
Eis me aqui, rendido estou
Uo o o
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Meus momentos, e os dias meus
Meu respirar, e meu viver
Que sejam todos, pra oh Deus

Minha vida dou, a ti Senhor
Rendido a ti estou
E pra sempre cantarei
Faz em mim o teu querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário