Páginas

/
/

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homenagem à uma amiga especial Luíza Gomes

Durante toda minha vida,
Muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
Ficarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas AMIGAS
E as levarei para sempre em meu coração,
Às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito
Uma única palavra de conforto quando eu precisei,
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
E me ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim,
E me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

Luuuu quero aproveitar este espaço para agradecer
por sua amizade e dizer que vc é muito especial pra mim.
E que Deus continue abençoando essa amizade linda que nasceu por meio
de uma telinha,e que hoje se torna cada vez mais real.
Obrigada pelos momentos de alegria e muitas risadas que compartilhamos sempre.
Hoje posso dizer que vc não é apenas uma amiga,e sim uma IRMÃ que Deus me
permitiu escolher.
                         Fernanda Souza



Um comentário:

  1. Feee, eu não mereço tantooo!!! Foi uma grande e maravilhosa surpresa entrar aqui hoje e dar de cara com sua homenagem. Não preciso dizer que meu coraçãozinho ficou bem mexido né, rsrs. Fernada, agradeço muito a Deus por tê-la colocado em minha vida e me presenteado com sua amizade. Saiba que também tenho uma grande estima por ti e que a considero mais que uma irmã. Sei que Deus ainda reserva coisas incríveis pra nossas vidas, mas já me dou por contente por tê-la conhecido e por fazer parte de sua história e você da minha. Que Deus a abençoe um pouquinho mais a cada dia. Bjosss, amo muito você querida "cumadreeeeeeeee", rsrs!!!!!

    ResponderExcluir