Páginas

/
/

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


          Este texto foi postado por um amigo no Facebook. Achei interessante, pois ele nos leva a refletir sobre o pouco caso que muitas vezes damos aos pequenos, porém, grandiosos gestos de carinho e amor que Deus nos concede e não percebemos, ou, simplesmente ignoramos. 

           Que Deus nos permita a perceber Sua presença constante em cada momento de nossas vidas.

Um homem sussurrou: “ DEUS FALA COMIGO!”
E então cantou um passarinho, mas o homem não escutou.
Então o homem gritou:“DEUS, fala comigo!”
E então se ouviram trovões através de um colchão de nuvens.
Mas, de novo, o homem não escutou...
O homem olhou ao seu redor e disse:
“DEUS, deixe-me vê-lo.”
E uma estrela brilhou no firmamento como nunca havia brilhado.
Mas o homem não olhou para o céu e não a viu...
Então, o homem indignado, fortemente gritou:
“DEUS, deixe-me ver um milagre!” E nasceu seu filho!
Mas o homem não se deu conta da nova e irrepetível vida que começava...
Então, gritou desesperado:“DEUS, toque-me, deixe-me senti-lo.”
Nesse momento, DEUS desceu do céu e tocou o homem em sua bochecha suavemente.
Mas o homem tirou a linda borboleta de sua bochecha e seguiu seu caminho.

Isto nos deve recordar que DEUS sempre está ao nosso lado, em todos momentos, no grande e singelo, até nas coisas que não prestamos muita atenção.
Principalmente nesta era eletrônica.

Por isso, quando o homem, chorando gritou: “DEUS, necessito de tua ajuda!, Nesse momento, chegou a ele um e-mail, com boas notícias, dando-lhe alento, e com a oração e o abraço de alguém que se importava com ele.
Mas o homem não o viu...
Ele seguiu trabalhando e o apagou sem ler.

Não perca uma oração nem um bom amigo (a) porque a embalagem não é o que você espera...
DEUS nos fala através das pessoas mais simples e menos esperadas.
Essa mensagem tem instruções para que seja enviada a todo aquele a quem eu queira que DEUS lhe dê sua benção, e eu escolhi VOCÊ.
Você pode fazer o mesmo e enviá-la a quem você quiser abençoar também.
Espere sempre o inesperado.
Que DEUS nos bendiga! Que você tenha um belo dia!!!
Te quero muito, seu amigo - JESUS -


Nenhum comentário:

Postar um comentário