Páginas

/
/

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE TI

Há momentos em que a dor é tão grande em nossos corações que mal conseguimos balbuciar o nome do Senhor. Se olharmos para as situações de nossas vidas, muitas delas não iremos entender. Talvez porque ainda não é tempo de entender, talvez porque há coisas que somente Ele pode entender e tratar e só poderemos compreender quando nos encontrarmos com Ele na eternidade.
Na realidade, há muito tempo, o Senhor vem tratando e ministrando no meu coração com relação a isso. Tenho aprendido a não perguntar o porque de certas situações em minha vida, mas a confiar de que Ele está fazendo o melhor. Por mais doloroso e “triturante” que seja.
Isaías 49:14-16. “Mas Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o Senhor se esqueceu de mim. Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado: os teus muros estão continuamente perante mim”.
Tens passado pelo vale da dor? Tens se sentido só e abandonado? Seu coração dói, pressionado pela angustia, decepção e lutas da vida? O que tem afligido o seu coração? O que tem te entristecido?
Veja bem…
Não importa qual seja o seu problema, a sua dor. Não importa qual seja o tamanho de sua angústia e decepção. O que importa é que HOJE o Senhor te fala que não se esqueceu de ti e NUNCA, JAMAIS te desamparou.
Pode até parecer que você está sozinho…
Só parece!
Deus te diz hoje que há coisas em tua vida que Ele precisa tratar. Deus precisa curar o teu coração, fortelecê-lo, libertá-lo, transformá-lo e esse processo é doloroso. Para que o barro se transforme em vaso de honra é necessário que seja amassado, triturado e modelado.
Pode até parecer que você está sozinho e não há mais jeito…
Só parece! Deus está no controle!
Pode a mãe esquecer-se do filho de teu ventre? Mesmo que ela se esquecesse, o senhor jamais se esqueceria de ti!
Sabe aquela situação que você não entende porque ainda não foi resolvida?
Sabe aquela situação que parece que foi abandonada por Deus?
Só parece…
Deus está tratando!
Como um pai que cuida de seu filho doente, que dá remédio, não permite que abra a geladeira, impõe horários para dormir, assim Deus age conosco. Assim Deus está agindo contigo.
E há coisas que não tem como entender, somente crer e enfrentar….
Pense nisso… e seja feliz!


Um comentário:

  1. Linda mensagem e muito verdadeira Feer. Sinto que Deus não se esqueceu de mim, só está me preparando para enfrentar com maturidade o que ele sonhou pra minha vida. Obrigada pela escolha do texto. Bjosss, Lu

    ResponderExcluir