Páginas

/
/

sexta-feira, 1 de abril de 2011

*NADA PODE CALAR UM ADORADOR - FERNANDA BRUM

Fernanda Brum Costa da Cruz, FERNANDA BRUM, nascida no Rio de Janeiro, em 19 de dezembro de 1976, teve contato com a música na infância, quando acompanhava o pai nos ensaios do coral da igreja. Em 1992, lança seu primeiro álbum com o qual começa a sua carreira no cenário gospel.

          Após o lançamento deste disco, Fernanda é contratada para abrir um show da cantora Shirley Carvalhaes com um público estimado em 150.000 pessoas. Este destaque rendeu um contrato com a MK Publicitá. Em 1995, lança seu segundo álbum “Meu bem maior”, que vendeu mais de 100 mil cópias

Em 1996, Fernanda Brum é reconhecida como cantora revelação do meio gospel. Nessa época, Fernanda fez backing vocal em shows de Cristina Mel no antigo Imperator.

          Fernanda Brum é casada há 14 anos, com o cantor e produtor musical Emerson Pinheiro, ambos pastores da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca. Juntos tiveram dois filhos: Isaac e Laura. Fernanda também sofreu quatro abortos.O que foi por muitas vezes motivo dela quase desistir de ter filhos, seu maior sonho.Tendo tambem composto vários hinos em relação a isso.

          Pastores há 8 anos, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro foram consagrados a pastores na Igreja Batista Nova Ebenézer.

          É uma das integrantes do Grupo Voices, trabalho que hoje tem mais de 8 CDs e 2 DVDs lançados.

          A linda amizade entre as cantoras Fernanda Brum e Eyshila não para de dar frutos. Em 2008, elas celebraram esse encontro com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado, o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Em 2009 depois do sucesso do primeiro Amigas, Eyshila e Fernanda lançaram Amigas 2. Esse projeto começou aproximadamente à 17 anos, quando elas se conheceram, e no ano de 2005 gravaram a música“Canção para Minha Amiga”, música do CD Amo Você 11 que estourou nas rádios assim, dando forma para a dupla. 

 Para conhecer a DISCOGRAFIA com  TODOS OS ALBUNS, DVDS, COLETÂNEAS E PARTICIPAÇÕES da Adoradora do Deus Vivo FERNANDA BRUM, além de sua Biografia completa, favor consultar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernanda_Brum, fonte desta pesquisa.


(Capa do mais novo CD GLÓRIA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário