/
/

sexta-feira, 22 de abril de 2011

*NADA PODE CALAR UM ADORADOR - BRUNA KARLA

Bruna Karla começou sua carreira muito cedo e, antes mesmo de completar 5 anos, já participava e cantava em cultos evângelicos de diversas igrejas Congregava na Assembléia de Deus em Rocha Miranda(RJ) Junto com toda a Sua Família. O que surpreendia era que a menina não cantava músicas infantis, mas sim músicas consagradas de cantoras de renome do meio evangélico, como Shirley Carvalhaes, Marina de Oliveira e Aline Barros. Dessa forma, Bruna foi se popularizando entre os fiéis, que admiravam seu talento precoce. Bruna Karla foi descoberta por Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, que a levou até a sua gravadora Mk Music e a presidente dela, Yvelise De Oliveira,que assinou um Contrato com Bruna. no mesmo ano (2001), Bruna Lançou o seu primeiro CD “Alegria Real”, fez sucesso com a canção “Digno é o Cordeiro”. No ano seguinte, Bruna viveu uma grande tristeza tanto em sua vida pessoal, tanto em sua carreira, pois ela perdeu uma pessoa que mais lhe incentivou, sua mãe. Em 2003, Bruna lança o CD que contribuiu para o seu sucesso, “Siga Em frente”, que fez sucesso nas rádios com as canções "Outra Vez", “Siga Em Frente”, “Lugar Santo”, “Não Pare Agora” e “Cante Aleluia”, mas o sucesso de Bruna, ainda estava por vir.

O RECONHECIMENTO

No ano de 2005, Bruna Karla lança o seu terceiro CD Vento do Espírito, que se popularizou entre as igrejas. Este CD lhe deu seu primeiro Disco De Ouro, por mas de 100 mil copias vendidas. Como todo CD de ouro tem seus sucessos, nesse foi “Confiar Em Ti”, “Lindo Coral”, “Fenômeno” e “Uma Mulher, Um Milagre”, que emplacaram nas radios deixando Bruna bastante conhecida entre o mundo gospel. Em 2007 o reconhecimento de Bruna continuou com o CD “Com Os Olhos Da Fé”, um CD muito diferente em seu ministerio, com o estilo Pentecostal/Adoração. O álbum vendeu 50 mil copias, levando a cantora ao seu segundo Disco De ouro. No mesmo ano ela noivou e casou com o tecladista da Banda 4 por 1, Bruno Santos, esse momento ganhou espaço no CD “Com os olhos da fé”, com a sua segunda música romântica, primeira que entra para um de seus CDs, “Vou Te Amar”, que também fez parte da coletânea “Amo Você 13”.

CASAMENTO

Com apenas 18 anos selou seu matrimônio no dia 18 de Dezembro de 2007 com Bruno Santos. o tecladista da banda Quatro por Um. No ano seguinte o casamento recebeu uma música composta por eles mesmos, “Jamais Deixarei Você”, faixa integrante da coletânea “Amo Você 14”. A música foi bastante tocada nas radios de todo o Brasil, refletindo seus outros sucessos romanticos, “Melodia Do Amor”, “Minha voz, meu violão” e “Vou Te amar”.

 DISCOGRAFIA

  • 1. Alegria Real (2001) - (+ de 35.000 cópias vendidas)
  • 2. Siga em frente (2003) - (+ de 40.000 cópias vendidas)
  • 3. Vento do Espírito (2005) (Disco de Ouro) - ( + De 120.000 Copias Vendidas)
  • 4. Com os olhos da fé (2007) (Disco de Ouro) - ( + De 60.000 Copias Vendidas)
  • 5. Advogado Fiel (2009) (Disco de Platina) - ( + De 180.000 Copias Vendidas)
  • 6. Som Gospel (2010) ( + de 20.000 cópias vendidas)



Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruna_Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário